SUPER

PRÉ-VESTIBULAR & Preparatório ENEM - Colégio Fato Mais
Semi Extensivo Colégio Fato Mais Material Didátivo Objetivo

PREPARE-SE QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO

No curso Super semi-extensivo da FATO as aulas são presenciais e gravadas para que você possa assistir quantas vezes quiser, e no momento ideal para você.

A FACA E O QUEIJO

Você vai receber o material didático exclusivo, que é elaborado cuidadosamente para deixar você pronto para os vestibulares mais concorridos do país.

APROVAÇÃO À TODA PROVA

• Estude com a super equipe que mais aprova nos vestibulares;
  • Com super aulas de exatas e laboratório de redação você vai sair na frente;
  • Aqui você se prepara com o estuda.com através de simulados online e ainda participa de simulados nacionais certificando seu desempenho;
  • ,
  • Aqui você desenvolve seus estudos com Coaching Educacional.

AS CONQUISTAS DOS ALUNOS, E O QUE ELES ESTÃO DIZENDO...

DESCONTO REGRESSIVO DE ATÉ 60%

Quanto mais cedo você se matricular, maior será o desconto. Então corra e não perca esta oportunidade.
Clique aqui para se cadastrar agora e ganhar seu desconto

FAÇA SUA MATRÍCULA ATÉ 28/07 COM ATÉ 60% DE DESCONTO*

Faça sua matrícula com desconto

+ INFORMAÇÕES

PRÉ-VESTIBULAR/ ENEM

Matrículas até 28/07
Matutino (integral) - Apenas 30 vagas
Matrículas até 28/07
Vespertino - Apenas 25 vagas
Noturno - Apenas 40 vagas
INTEGRAL (Início 30/07): Aulas Regulares + Aulas Especiais
AULAS REGULARES:
Horários: De Segunda a Sexta - 7h:10m as 12h:20m / Terça e Quinta 14h00m as 16h00m
+ Simulados NACIONAIS + Aulas especiais aos Sábados e Domingos + Aulão 28/10.
VESPERTINO INTENSIVÃO (10/09)
Horários: De Segunda a Sexta - 14h as 17h.
NOTURNO INTENSIVÃO (10/09)
Horários: De Segunda a Sexta - 19h as 22h.
AULAS ESPECIAIS (todas as turmas):
- Aulas de reforço de exatas no período vespertino (3x por semana)
- Oficinas de redação com simulado (Semanal)
- Língua Estrangeira, Filosofia e Sociologia (Semanal)
- Raciocínio lógico e matemática aplicada ao ENEM (profº Adriano Sales) 2x ao mês

Horários: Vespertino / Final de semana
+ Simulados NACIONAIS + Aulas especiais aos Sábados e Domingos + Aulão 28/10
+ CORREÇÃO ao vivo do ENEM (confira a correção do ano passado CLICANDO AQUI)
QUERO ME MATRICULAR

FATOMED INTEGRAL - INÍCIO 17/09

Método de Sessões - Estudo Dirigido

MÉTODO DE SESSÕES é uma estratégia pedagógica tecnicamente estruturada para ensinar o aluno a fazer provas, baseando-se nas resoluções de exercícios; ESTUDO DIRIGIDO em que o professor acompanha os passos do aluno, orientando na resolução das questões e aplicando o conteúdo durante este processo.

Cientificamente sabemos que ESTUDAR NÃO É APENAS ASSISTIR AULAS (maior erro cometido pelos alunos) e sim um conjunto de situações que DEVEM SER DE: 15% do tempo dedicado a um planejamento estratégico; 35% do tempo dedicado as aulas e 50% de ESTUDO INDIVIDUALIZADO, ou seja, fazer resumos, mapas mentais, resolução de simulados e resolver exercícios. Dessa forma o aluno da FATO chega ao seu objetivo mais rápido do que seus concorrentes! Tudo se baseia em dedicação, foco e comprometimento.

Na prática o que temos?
1 Sessão = 3 aulas
1 dia = 2 sessões = 6 aulas
Imagine uma manhã com 6 aulas, sendo 3 de história e 3 de matemática. O aluno recebe antecipadamente duas listas com 10 exercícios de níveis médio e difícil, devendo apresenta-las resolvidas.

As aulas são TEMÁTICAS para que seja dada ênfase em determinado assunto durante a SESSÃO, otimizando o tempo focando na metodologia com que o ENEM é aplicado: temas multidisciplinares.

Dessa forma, o aluno resolverá pequenos simulados diariamente (pílulas) e um grande simulado a cada 15 dias. Além disso, ainda fará os simulados nacional tipo ENEM em que haverá a participação de aproximadamente 120.000 vestibulandos de todo o país, podendoentão analisar o seu desempenho perante os demais concorrentes de maneira ais acertada e eficiente.

É esta a metodologia da Fato MED, uma metodologia que alcançou 82% de aprovação de seus alunos em MEDICINA em 2016/2017.

Matrículas até 14/09
Integral - Apenas 15 vagas
Em 2 Parcelas de
até 45% de desconto
Manhã - Horários: De Segunda à Sexta das 7h10m às 12h20m
Tarde (terças-feiras): 4 aulas e oficina de redação com simulado 2x por mês
Horários: 14h às 17h / Redação: 18h às 18h50m
AULAS ESPECIAIS (todas as turmas):
- Aulas de reforço de exatas no período vespertino (3x por semana)
- Oficinas de redação com simulado (Semanal)
- Língua Estrangeira, Filosofia e Sociologia (Semanal)

Horários: Vespertino / Final de semana
+ Simulados NACIONAIS + Aulas especiais aos Sábados e Domingos + Aulão 28/10
+ CORREÇÃO ao vivo do ENEM (confira a correção do ano passado CLICANDO AQUI)
QUERO ME MATRICULAR

ACESSO ON-LINE A TODAS AS AULAS GRAVADAS + APLICATIVO DE SIMULADOS E PROVAS ESTUDA.COM

QUERO ME MATRICULAR COM DESCONTO

POUCAS VAGAS, TURMAS REDUZIDAS!

Este é um treinamento de alta procura, então é altamente recomendável que você tome a decisão de se matricular agora Por que as vagas vão acabar logo, e quando isso acontecer não haverá mais nada a fazer.
Matricule-se agora se não quiser perder esta oportunidade.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA ACESSAR O LINK SECRETO DE MATRÍCULA COM ATÉ 60% DE DESCONTO (somente até 28/07/2017)

QUERO RECEBER O LINK E ME MATRICULAR COM DESCONTO
Aprovado Vestibular UFMT
* O desconto será aplicado sobre o valor principal da mensalidade. Descontos não cumulativos.
* Descontos de até 60% a vista (pagamento integral)
sendo neste caso o desconto aplicado sobre o valor resultante das parcelas (4x para o semi-extensivo e 2x para o FatoMed).
QUERO ME MATRICULAR COM DESCONTO

ELES CONQUISTARAM SEUS OBJETIVOS E ESTÃO REALIZANDO SEUS SONHOS, E VOCÊ, TÁ ESPERANDO O QUE? QUERO ME MATRICULAR COM DESCONTO
Aprovado Vestibular Medicina