SISU libera lista de espera

por: Lucas Ribeiro
16/02/2017 10:36
Nesta quinta-feira,16, as universidades participantes do Sisu (Sistema de Seleção Unificado) liberarão a tão desejada lista de espera para os alunos que não conseguiram nota na chamada regular que ocorreu no início de fevereiro.
A convocatória fica por responsabilidade da universidade, visto que cada uma possuiu maneira específica para a matrícula. Cabe ao vestibulando ficar antenado no site das universidades e conferir a listagem.
No Mato Grosso, a UFMT disponibiliza a lista através deste site: http://www.ufmt.br/ingresso. Basta que o candidato fica atento na lista que será divulgada entre hoje e amanhã.

Fies
Para os alunos que optaram pelo Financiamento Estudantil e que já fora pré-selecionados, o prazo para a conclusão da inscrição no portal SisFies vai até dia 20/02. É de extrema importância regularizar toda a documentação o quanto antes a fim de que não se perca a vaga. Fique atento!