SOBRE NÓS

UMA PROPOSTA EDUCACIONAL INOVADORA!Com mais de 10 anos de tradição e qualidade comprovada, a Fato Educacional em 2015 implanta no coração de Cuiabá, O Colégio Fato Mais. Utilizando o material didático mais completo do Brasil e numero 1º no ENEM 2014 - Sistema OBJETIVO, aliado a moderna infraestrutura, alta qualificação de seus e...
saiba mais +

VÍDEO EM DESTAQUE

Estudavest
Fato Digital

MATHEUS SENNA e GUILHERME SENNA
Gêmeos, 17 anos, alunos do terceiro ano do Ensino Médio
“O Colégio Fato conquistou seus alunos com seu conceito diferenciado de ensino e recreação”. (Matheus)  “O Colégio Fato realmente é uma referência em ensino, tendo um excepcional time de professores”. (Guilherme)