Fato Digital

Utilizamos o que existe de mais moderno em nosso país no que se refere a geração de aulas ao vivo e gravadas e disponibilizadas na internet. O sistema TVI (Transmissão e Veiculação de Informação) foi desenvolvido através de uma plataforma que armazena todas as aulas correspondentes a nossa MATRIZ CURRICULAR ANUAL, isto quer dizer que se o aluno perder aula ou mesmo queira simplesmente revisar o conteúdo para prova, este terá acesso ao assunto desejado o qual foi gravado em sala de aula.