Depoimentos

Saiba o que os alunos, professores e colaboradores estão falando sobre o Colégio Fato Mais.

Vitória Vincenzi
Ser farda preta é um sentimento meio patriota, você só consegue mensurar esse orgulho depois que vivenciou… Eu passei por inúmeras fases, desde o autoconhecimento até o famoso “aprender a apanhar”, mas sei que em todas elas eu tive um amparo da família Fato!!! Eu me lembro dos almoços em grupos, das sonecas nos intervalos e das explicações fantásticas de cada professor, sem nenhuma dúvida, foi tudo incrível. Além disso, percebi que independente do curso almejado, parece que toda a dor e abdicação ficam mais leves nessa família. Gratidão é o que resume minha experiência. Farda Preta é sintonia, está no sangue já e ninguém tira...

Cinara Barcelos
Acredito que persistência e sabedoria norteiam o trabalho de todos da direção, coordenação e professores do Grupo Fato Educacional. Observação Cotidiana do Colégio em suas unidades: Disciplina é um dos princípios transformadores de nossa vidas. E na FATO o fator humano e a disciplina que proporciona a capacidade de promovermos mudanças significativas em nosso dia a dia, podendo nos levar a conquistas que jamais poderíamos imaginar

Kellem Assis
Estou aqui para agradecer a dedicação do Professor Waldemir Campos Oliveira e sua equipe de professores Colégio Fato. A Ludmila Assis foi muito bem mesmo no Enem 2014. Isso por que cursou o 9 Ano.Isso e resultado de uma parceria de sucesso. Obrigada !!!

MATHEUS SENNA e GUILHERME SENNA
“O Colégio Fato conquistou seus alunos com seu conceito diferenciado de ensino e recreação”. (Matheus)  “O Colégio Fato realmente é uma referência em ensino, tendo um excepcional time de professores”. (Guilherme)