2º DIA DO SIMULADO NAC. ENEM OBJETIVO É PRORROGADO!

ATENÇÃO!

Caros alunos,

Considerando as dificuldades relacionadas ao trasporte público no dia da prova do SIMULADO NACIONAL ENEM OBJETIVO;

Considerando o estado de atenção devido a greve inciada em nosso país;

Considerando a orientação central do OBJETIVO, autorizando que a prova seja aplicada na semana seguinte.

Informamos que a data da referida prova (2º dia - SIMULADO NACIONAL ENEM OBJETIVO) foi prorrogada para o dia 03/06/2018, obedecendo as mesmas regras e horários, 12h (horário local).

Agradecemos a compreensão de todos!

Prof. Gênesis Barbará
Diretor da unidade Centro