SOBRE NÓS

UMA PROPOSTA EDUCACIONAL INOVADORA!Com mais de 10 anos de tradição e qualidade comprovada, a Fato Educacional em 2015 implanta no coração de Cuiabá, O Colégio Fato Mais. Utilizando o material didático mais completo do Brasil e numero 1º no ENEM 2014 - Sistema OBJETIVO, aliado a moderna infraestrutura, alta qualificação de seus e...
saiba mais +

VÍDEO EM DESTAQUE

Estudavest
Fato Digital

SAMUEL BARROS – 2º ANO D
A fato me proporcionou um crescimento formidável, com sua qualidade de ensino e uma equipe de professores excelentes. Como aluno dessa instituição, percebo o brilho nos olhos de meus professores e colegas pela busca do conhecimento. A cada bimestre, me sinto cada vez mais preparado para testes e vestibulares. A fato é um verdadeiro diferencial, porque não está interessada em manter padrões de ensinos básicos, e sim, preparar e formar pessoas competentes. Aqui não se constrói apenas cidadãos para o convívio social, mas mentes pensantes, críticas e não alienadas, afinal, o que é verdadeiro é fato.