SOBRE NÓS

UMA PROPOSTA EDUCACIONAL INOVADORA!Com mais de 10 anos de tradição e qualidade comprovada, a Fato Educacional em 2015 implanta no coração de Cuiabá, O Colégio Fato Mais. Utilizando o material didático mais completo do Brasil e numero 1º no ENEM 2014 - Sistema OBJETIVO, aliado a moderna infraestrutura, alta qualificação de seus e...
saiba mais +

VÍDEO EM DESTAQUE

Estudavest
Fato Digital

ARIANE SILVA – 1º ANO D
O COLÉGIO FATO É EXCELENTE. NOSSOS PROFESSORES NOS AJUDAM A PREPARAR PARA O FUTURO. NOSSOS COORDENADORES SÃO PREOCUPADOS COM OS ALUNOS, COM A INTEGRIDADE DE CADA UM E BOA CONDUTA. É O MELHOR COLÉGIO.